Apresenta:

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Apresenta:

Os Desafios

Alta rotatividade da equipe
(em média a cada 3 meses)

Baixa retenção de colaboradores por falta de especialização

Comunicação falha entre líderes e colaboradores

Estratégia de comunicação ineficaz da marca/loja com o cliente

Os Desafios

Alta rotatividade da equipe
(em média a cada 3 meses)

Baixa retenção de colaboradores por falta de especialização

Comunicação falha entre líderes e colaboradores

Estratégia de comunicação ineficaz da marca/loja com o cliente

As Dificuldades

Alta rotatividade de equipe
(em média a cada 3 meses)

Baixa retenção de colaboradores por falta de especialização

Falta de compreensão entre colaboradores e seus líderes

Dificuldades na comunicação com o cliente

Os Objetivos

Desenvolvimento de talentos e criação de plano de carreira

Geração de líderes dentro da equipe, evitando contratações externas

Atualização profissional de colaboradores e líderes

Redução de custos do Recursos Humanos

Estratégias de comunicação que promova o engajamento e motivação da equipe

Retenção e fidelização do cliente, resultando em elevação nas vendass

Diminuição o turnover

Aumento da lucratividade a partir da elevação da confiança do cliente na marca

Os Obejtivos

Desenvolvimento de talentos e criação de plano de carreira

Geração de líderes dentro da equipe, evitando contratações externas

Atualização profissional de colaboradores e líderes

Redução de custos do Recursos Humanos

Estratégias de comunicação que promova o engajamento e motivação da equipe

Retenção e fidelização do cliente, resultando em elevação nas vendas

Diminuição o turnover

Aumento da lucratividade a partir da elevação da confiança do cliente na marca

O RESULTADO

O líder se torna mais assertivo nas contratações e promoção de colaboradores

Colaboradores sentem-se valorizados, por conhecerem seu papel e importância dentro do processo

Com plano de carreira, colaboradores buscam excelência para atingirem seus objetivos profissionais

CLIENTES SATISFEITOS E CRESCIMENTO
DO TICKET MÉDIO NAS VENDAS

O RESULTADO

O líder se torna mais assertivo nas contratações e promoção de colaboradores

Colaboradores sentem-se valorizados, por conhecerem seu papel e importância dentro do processo

Com plano de carreira, colaboradores buscam excelência para atingirem seus objetivos profissionais

CLIENTES SATISFEITOS E CRESCIMENTO
DO TICKET MÉDIO NAS VENDAS

PASSO A PASSO

1

Mapeamento do processo de atendimento ao cliente desde o contato com a marca até o pós-venda

2

Entender o expertise dos colaboradores a respeito do produto e da experiência do cliente

3

Desenvolver protocolos de atendimento ao cliente que visem a excelência no serviço prestado

4

Estratégia de comunicação assertiva com o cliente

5

Estratégia que busque a conexão entre a equipe de atendimento e o cliente

6

Gerenciamento de ações e metas por meio de análise de dados

7

Uso dos resultados dos dados para potencializar ou reorientar ações de CX

8

Acompanhamento do processo no pós-treinamento

Conclusão

Alcançar
RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS
de vendas
100%

PASSO A PASSO

1

Mapeamento do processo de atendimento ao cliente desde o contato com a marca até o pós-venda

2

Entender o expertise dos colaboradores a respeito do produto e da experiência do cliente

3

Desenvolver protocolos de atendimento ao cliente que visem a excelência no serviço prestado

4

Estratégia de comunicação assertiva com o cliente

5

Estratégia que busque a conexão entre a equipe de atendimento e o cliente

6

Gerenciamento de ações e metas por meio de análise de dados

7

Uso dos resultados dos dados para potencializar ou reorientar ações de CX

8

Acompanhamento do processo no pós-treinamento

Conclusão

Alcançar
RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS
de vendas
100%

DO ENSAIO AO ENCANTAMENTO

Preparando
o Elenco

DIRIGINDO
O ESPETÁCULO

BILHETERIA
ABERTA

Aperfeiçoando
as técnicas

Voltado para Equipes de
ATENDIMENTO

Voltado para
LIDERANÇA

Voltado para Equipes de
VENDAS

Voltado para Gestão Tática
SUPERVISOR, GESTOR E COORDENADOR

DO ENSAIO AO ENCATAMENTO

Preparando
o Elenco

Voltado para Equipes de
ATENDIMENTO

DIRIGINDO
O ESPETÁCULO

Voltado para
LIDERANÇA

BILHETERIA
ABERTA

Voltado para Equipes de
VENDAS

Aperfeiçoando
as técnicas

Voltado para Gestão Tática
SUPERVISOR, GESTOR E COORDENADOR

Conheça os Principais Produtos

PREPARANDO O ELENCO
BILHETERIA ABERTA
PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
DIRIGINDO O ESPETÁCULO
APERFEIÇOANDO AS TÉCNICAS
ACOMPANHAMENTO A+
PREPARANDO O ELENCO
BILHETERIA ABERTA
PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
DIRIGINDO O ESPETÁCULO
APERFEIÇOANDO AS TÉCNICAS
ACOMPANHAMENTO A+

FOCO EM
RESULTADO

Propiciar o conhecimento, as habilidades e as atitudes através dos Treinamentos e Processo do Coaching. Desenvolvendo as competências necessárias para se obter as metas e chegar ao resultado esperado pela organização.

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